sexta-feira, 4 de junho de 2010

Verdade indecisa

- Nos não sabemos como acontece , nem o porque , simplesmente aconteceu!! Quando eu tinha 2 anos e ele 3 , perdemos nossos pais num incêndio, nos dois fomos o que sobrou, só que alguns anos depois algumas coisas começaram a acontecer .
"Meu maninho aqui descobriu que podia hipnotizar as pessoas e que podia correr muito rápido, fugiu do orfanato e me levou junto . Um ano se passou e aconteceu o mesmo comigo , mas eu podia materializar qualquer coisa , e ler pensamentos."
- Qual é a parte monstruosa ??- perguntou Sofie
-A parte monstruosa - disse Kevin- è que quando completamos 17 anos , percebemos que não comíamos mais , nem dormíamos. E que sentíamos fome quando estávamos perto de pessoas. Até que aconteceu, primeiro comigo , depois com Joe , ataquei uma mulher de 30 e poucos anos , sugando a alma dela - a bile subiu a garganta de Sue , mas ela a engoliu - descobrimos que tínhamos que nos alimentar de almas .
- Os anos se passaram - completou Joe - as pessoas foram envelhecendo , menos nos dois . Fugimos de nossa cidade antes que os outros perceberem. Até que chegamos aqui.
"Ao entrarmos na cidade percebemos algo diferente , que estranhamente nos atraiu a você."
- A fome passa, o sono aparece , voltamos a ser normais depois que te conhecemos .
- Isso é jeito de falar cara?
- É o seguinte Sue , eu sou o mausão da historia e ele é o mocinho, o fato é que nós dois somos matadores, que peninha - disse com ironia nos olhos e na voz , aparentemente Kevin estava se divertindo com a situação
- Mas, vocês são irmãos ? O que eu tenho a ver com a historia ?
- Na verdade nada . - disse Joe olhando para o irmão.
- Claro que tem a ver , ela é como nós maninho - disse , agora sem sentimento nos olhos , com raiva na voz fria. - muito mais poderosa , não é Sofie?
- Do que ele esta falando , Sofie?
- Porque eu devo explicações a vocês, eu mal os conheço!!
Disse isso dando um murro na areia , levantando-se e correndo em direcção a calçada. Olhou para traz e viu Joe e Kevin a observando . Kevin com cara de satisfação , tinha entregado o seu segredo, Joe não tinha uma expressão que pudesse ser explicada , uma mistura de duvida e de compreensão . Sofie virou o rosto e continuou , agora andando. Entrou num café a bera mar , e desapareceu , precisava pensar , mas onde ??

...........

No telhado de casa , via os flocos de neve caírem sobre sua mão estendida . Digeria cada palavra do que acabara de ouvir , perguntava-se quem era , e o que eles eram. Não teria coragem de sair dali, não deixaria Tom por puro medo , ou deixaria . O céu girava sobre a sua cabeça e a noite já estava caindo , tudo passara tão rápido que mal percebera o horário. O céu girava cada vez mais rápido e rápido e rápido....Tentou apoiar-se, sorteou justo a telha solta e despenhou do sobrado. Tentou sair dali mas não conseguiu . Sentiu o telhado sumir , nada tocava mais o seu corpo. Não tinha forças para gritar , nem para respirar . Sentiu o baque contra a neve fria , com as forças que ainda lhe restavam agarrou os joelhos e ficou ali , sentia o braço dolorido e não conseguia se mexer. Apenas ficaria ali até que alguém a encontrasse , talvez Tom fosse regar as flore . Não, não iria era inverno. Ficaria ali até sentirem sua falta ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário