Entreabriu os olhos , e viu uma explosão de cores frias em sua frente. Era Joe.
Joe olhos em seus olhos e abriu um sorriso largo, e as cores ao seu redor começaram a a mudar , para tons mais vivos e coloridos. Os seus olhos sorriam, e deixavam os olhos azuis cada vez mais claros , puxando um tom de verde. Sue entreabriu os lábios, mas foi impedida de falar. Joe levou os dedos a sua boca, retirando-os e substituindo por seus lábios. Seus movimentos eram apurados, alivio, e de nesse cidade.
Afastou-se se Sue e sorriu , aliviado, Deu um suspiro e recompôs-se. Sentou-se novamente na cadeira posta ao lado da cama.
- Fiquei preocupado - disse ele segurando em sua mão, acariciando-a com o polegar.
- Foi tão horrível assim? - perguntou Sue , ainda desorientada
- E agora precisa ser horrível para me preocupar com você?
- Super protecção? Você é completo!
- Não o bastante para você. - disse soltando a sua mão - Não para você.
- Como assim? Você é o que eu preciso, você é o que eu quero , e você sabe disso! Do que você esta falando??- disse ela , buscando a mão de Joe novamente.
- Não fui bom o bastante para perceber que havia algo errado, não pude te proteger. - disse frustrado, levando as mãos a cabeça.
- Como você poderia me proteger de algo que só eu posso ver Joe? Você esta aqui , comigo, cuidando de mim , isso já é o bastante.
Ela levantou a cabeça, já estava mais consciente agora. Estava num quarto relativamente grande , com uma cama de casal , a qual estava deitada. Uma janela grande de vidro m, que parecia dar para uma varanda. Uma lareira e um quadro. Não consegui definir imagem que o quadro trazia. Mas sabia que era sombrio, assustador.
As paredes do quarto tinham um tom de azul escuro com um pouco de marrom. Rústico, essa era a palavra. Apoiou-se na cama para sentar-se. E pode ver que no chão do quarto haviam vários e vários livros espalhados em cima de um grande e aparentemente macio tapete, que ocupava quase metade do quarto.
Observava , fascinada , os detalhes. Sentia que podia ver cada grão de pó que flutuava no ar. Cada um com sua cor , iluminados pela luz que entrava pela janela. Desceu a cabeça para observar os grãos de pó caindo em suas mãos. Vazias . Sem as mãos de Joe. Sentiu frio.
Levantou a cabeça, com as mãos deu um impulso para trás. Batendo a cabeça na parede.
Joe , que ainda estava ali, olhou assustado, mas não entendeu o que estava acontecendo.
Sue, com os olhos fixados naquela criatura, recuperava a respiração. Um espírito.
Uma mulher de meia idade , quase que transparente, de cabelos longos e lisos , perfeitamente arrumados. estava vestindo um vestido de baile , aparentemente preto. Ela tinha os olhos presos em Joe, como se estivesse buscando uma resposta. De repente , como se o vento tivesse invadido o quarto pela janela fechada, a mulher dissolveu-se diante e seus olhos.
Sofie buscou Joe, que ja parecia observa-la a tempos.
- Joe . - disse melosamente evolvendo seus joelhos com os braços - Onde estou querido ?
- Esta no meu quarto , querida! - disse, subiu na cama e abraçou Sue, que descansou sua cabeça no ombro de Joe. O calor voltou.
Tentava passar o filme na sua cabaça o que tinha acontecido naquela manhã, mas em nenhumas das memorias , cogitou o fato de ter ido para a casa de Joe.
- Como ... Porque ... Como eu cheguei aqui?
- Bom... parece que você é um pouco mais poderosa do que me contou . - disse em meio de uma risada.
- Meu Deus , o que aconteceu?
- Bom , acredito que ninguém tenha visto você desmaiar.
- Como assim ?
- Você simplesmente parou tudo , e se deslocou pra fora da sala .
- Como assim , parei tudo?
- Sim, você.. foi como se ...- ele buscou as palavras - foi como se você tivesse parado o tempo por alguns segundos. E de repente você sumiu. De certa forma , sabia onde você estava. Te achei caída no lado de fora da sala. Quando te toquei , a única coisa que pensei era em te levar para um lugar seguro... pensei em te levar para a minha casa. e você me trouxe até aqui. Quase que simultaniamente ao meu pensamento.
- Quem era aquela mulher? A que estava te olhando agora a pouco?
- Mulher? Do que esta falando querida?
Como num impulso , Sofie tocou o rosto de Joe , fazendo-o ver , a mulher , como se pudesse passar as imagens para mente de Joe.
Joe a observava pasmo, mas ela sabia que não era por causa do novo dom de Sue , mas sim , porque ele reconhecera a mulher.
- Joe? Quem é?
- Luci - ele olhou aterrorizado para Sofie, ela soube , ela não era apenas um fantasma.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem era a mulher?.....
ResponderExcluir