Ele sentou-se em frente de Sue e começou a falar:
- No inicio foi fácil , mas depois as coisas começaram a complicar para nosso lado.
"As pessoas começaram a envelhecer e a perceber que continuávamos jovens, percebemos então que ter 17 anos eternamente não seria tão bom. Joe começou a odiar a imortalidade, se recusava a matar, mas acabava cedendo. Começamos a migrar de cidade e país a cada 5 anos , ou quando percebíamos que as pessoas estavam nos notando."- ele fez uma pausa- "ou quando os assassinatos chamavam muito a atenção"
Sue respirou fundo e piscou vagarosamente , ergueu a cabeça e voltou a ouvir
- Começamos a perceber que depois de sugarmos uma alma, de certa forma, eu não sei, mas pareia que por algum tempo ganhávamos a personalidade, a força, dons e defeitos da pessoa. E de certa forma isso começou a nos fazer mal.
- Porque?
- Quando a sede de almas era maior , perdíamos completamente nossas identidades, mal sabíamos quem éramos. Até que ... - Kevin travou , Sofie nunca tinha o visto tão tenso, ele esfregava as mão em sinal de nervosismo. Sue percebeu , gora era a hora que Luci entrava na historia.
- Luci - disse Sofie
- Sim , até que Luci - ele exitou em dizer seu nome - apareceu .
"Nos estávamos passando uma temporada na Itália, Veneza sempre me pareceu um cenário perfeito para um bom filme de terror, e se posso dizer , era isso que procurávamos lá. Eu e meu irmão já havíamos nos conformado com a morte, ela já fazia parte da nossa existência, dependíamos dela. Era época de Carnaval em Veneza, as ruas estavam agitadas, mascaras e fantasias. Estávamos irreconheciveis. Na ponte do canal de Veneza havia uma jovem , devia ter seus 15 anos. - ele suspirou , meio que apaixonadamente - Seus cabelos iam até metade das costas , era baixinha , com um vestido rodado vermelho sangue e com os cabelos tão negros quanto as águas do canal , presos a uma fita branca. Sua mascara só cobria metade de seu rosto, deixando seus lábios a mostra, mas não escondiam seus olhos verdes.
-Luci? .
- Aquela garota tinha algo diferente, mas decidimos deixa-la de lado. Mas ela começou a nos perseguir, como se soubesse quem éramos. E ela sabia. Ela era como nos , só que muito mais frágil, mas não inocente , ela sabia o que queria desde o inicio. Ela queria Joe.
Sue estremeceu
- Mas Joe a rejeitava. pra mim a garota tinha um cheiro irresistível, tentador. Porem , para Joe era diferente , o cheiro dela era repugnante para ele. Acabei me apaixonando por Luci. sabia que ela aceitara ficar comigo apenas para tentar se aproximar de Joe , mas na época não importava. O tempo passou e ela começou envelhecer, então percebemos que ao contrario do que imaginávamos ela não era uma de nos , era diferente. Ela acreditava que éramos revivals.
- Revivals? Mas o que...?
- Revivals , são seres renascidos. Ela dizia que de tempos em tempo um ou dois revivals nasciam, essas criaturas sempre estão ligadas aos elementos , água, terra fogo e ar. As criaturas matavam o corpo , entrelaçavam as almas e se tornavam um só ser. Mas poucos humanos resistiam à transformação. poucos chegavam a maioridade e alcançavam a imortalidade. Os que sobreviviam , tinham o futuro do elemento , o ar é eterno , a água muda , a terra é desgastada , e fogo é imortal.
-Quer dizer que eu sou...?
- Uma revival? Pelo que tudo indica. Luci era uma renascida da água , e como a água, ela mudava , envelhecia. Ela era uma humana normal , mas com alguns dons extras. Você e Joe , são renascidos do fogo. Eu sou um renascido do ar. Morri asfixiado. Eu não estava no incêndio estava fora da casa. Já Joe e você, são diferentes.
- diferentes como ?
- Na maioria das vezes , os revivals do fogo tem guardiões, espécies de anjos, que te protegem. No caso de Joe , um bombeiro que tentou salva-lo, esse é o diferencial dos renascidos do fogo eles tem três chances. A 1º quando são concebidos , 2º quando alguém tenta salva-los ,3º quando as criaturas entrelaçam suas almas.
- Any.
-Any?
- A mulher que tentou salvar a minha vida, no dia do acidente.
-Então agora temos certeza , você é uma revival do fogo. Mas voltando a Luci.
"O corpo de Luci foi encontrado semi morto à beira de um rio . Ela "morreu" na agua , e foi a escolhida para renascer, foi escolhida pela água para ter a segunda chance. Só que ela errou em uma coisa. Ela queria Joe, um revival do fogo. Ela envelheceu rapidamente ao lado de Joe. Já haviam se passado quase 10 anos e nós voltamos Veneza, Ela aparentava 30 , seus cabelos eram lisos longos e negros, seus olhos verdes já haviam desbotados. Era um novo Carnaval , ela estava com um vestido de baile preto, eu a ofereci meu amor, com um revival do ar ela iria rejuvenescer, e poderia provar da eternidade , mas não , ela queria Joe, mesmo sabendo que com ele não sobreviveria. Ela suplicou a Joe que ele a matasse , para que sua alma humana, permanecesse na terra. Joe recusou pedido, e ela se matou. Porem uma maldição caiu em seu espírito. Sua alma nos perseguiu por algum tempo , e só aparecia novamente quando meu irmãozinho estava em perigo. "
- Mas porque ela apareceu para mim ?
- Na visão dela você é o maior perigo que existe.
- Porque?
- Ela jurou antes da sua morte , que se não fosse ela o amor de Joe , não seria mais ninguém
.......
Depois de algumas horas Kevin foi finalmente embora. Sue subiu para o quarto e desabou na cama. Uma agonia a afligia, os seus instintos diziam-lhe que deveria sair daquela situação o mais rápido possível. Mas seus olhos já não sustentavam as pálpebras , acabou caindo e sono profundo.
Uma mulher jovem a perseguia entra os corredores do castelo, dois homens estavam com ela, mas não pareciam estar brincando , pareciam estar com sede , muita sede, sede de alma. A sua alma. Sofie corria , buscando a porta , mas quanto mais corria mais longe a porta ficava . De repente Joe surgiu na sua frente. Estava vestido com uma fantasia e com uma mascara branca com dourado. Tirou a mascara e abraçou Sue. "O meu amor é só seu." Sofie olhou para trás e viu o Fantasma de Luci invadir seu corpo.
Sofie abriu os olhos assustada , Joe a observava da beira da cama
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário